Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO VICENTE, ITARARE, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Livros, Música
MSN -

Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis







Oiiiiiii!!! Meu blog que só eu conheço!!!!

Ontem não trabalhei, fui ao médico, crea, visitar a elícia e a duda... foi bem divertido...

A balança amanheceu ontem com 600 g a menos.... ótimo, adorei... porém hj, quarta pela manhã ela estava 400 g a mais!!! Como assim???? rs

Tudo bem, coisas da dieta... vai entender... mesmo assim eu continuei na danada.... hj foi bife e salada... e dor no dente... apertei o aparelho... quero fechar essa bomba e tirar isso logo, ngm merece, 5 anos de aparelho!!!

Chegaram as fitas de cetose, nossa, ficou bem roxo, excelente sinal... cetose total!!! gordurinhas, bye bye!!!

Agora ha pouco chegou um email de virus do jefferson... impressionante, acho q estou falando demais dele... estava conversando com a Nivea, contado as palhaçadas dele com as pessoas q aparecem na vida dele... dai chegou a msg e eu dei um pulo.. era virus... hahhaahah

Bom, amanhã vou trabalhar até as 20h... vou dormir pra estar bem e aguentar o tranco!!

Espero q a balança seja bem boazinha comigo amanhã de manhã!

bjosss



 Escrito por Ticiana Carvalho às 22h10
[] [envie esta mensagem] []



Segunda feira complexa...

Hoje acordei e de uma estabilizada na balança. Pra quem tá fazendo atkins isso não é muito legal... nem que fossem 100 g, isso já ajudaria... mas nada... lá estavam lá os 92,7 kg!!!

Enfim, saí da balança e fui tomar banho... fui pro trabalho normal... cansada de fds... q não fi nada por sinal... hahahaha

Almocei o de sempre... bife e salada! E jantei ovos mexidos...

Tomei mais toco dele hoje... não sei se eh toco na verdade... mas ele não prolonga mto... eu fco triste, queria começar a ignorar de novo... apesar q hj eu fui por um motivo... mas sabe quando vc percebe q a coisa não anda... acho q o melhor eh desencanar mesmo... ou então partir pro projeto toco de volta... que consiste em um dia receber uma cantada e fazer carão... hauahauaha

Recebi a notícia hoje de que meu amigo está namorando... fiquei muuuito feliz! Ele merece... tão gostoso começo de namoro... as vezes lembro do meu... eh tão bom ser querida e amada... cortejada... mas... a minha hora ainda vai chegar e vou ter isso tb, e de verdade!!!!

 

Bjos e até amanhã... espero que com mais peso a menos... rs



 Escrito por Ticiana Carvalho às 21h52
[] [envie esta mensagem] []



Começo de ano, emagrecimento prometido!

Começo de ano é sempre aquela coisa... promessas e mais promessas... depois de um ano muito complicado, com muitas tristezas, perdas e desilusões, engordei aproximadamente 12 kg. Como já era gordinha antes, cheguei à obesidade.

Enfim, deixei o papel de vítima do destino e comecei a ir atrás do prejuízo. Prometi então que este ano seria meu e só meu. Egoísmo mesmo. E esse ano seria pra me dedicar a curar as feridas e melhorar o que traz a minha auto estima, ou seja, emagrecer.

Há exatamente 13 dias atrás, comecei a dieta atkins, a de restrição de carboidratos. Alguns dizem que esta dieta é uma bomba, mas eu não acredito. Bomba é se encher de remédios, ficar doente, desmaiar pela rua... e eu não tive nenhum desses sintomas. Vou trabalhar todos os dias, passo o dia bem... nos dois primeiros dias de dieta, eu fiquei com um pouco de fome, mas hoje em dia nem sei mais o que é isso. Ainda bem...

Ao todo, desde o dia 5 de janeiro até hoje, particularmente mais de 13 dias pra cá, emagreci 7,3 kg. Dos meus 100 kg, estou hoje, 1º de fevereiro, com 92,7 kg. E muito feliz.

Hoje, almocei berinjela frita com mussarela e molho de tomate (feito com tomate fresco). E um copo de coca cola. Acordei tarde, então não tomei café da manhã.

Na hora da janta, fiz a famosa torta do diogo, que peguei na comunidade do orkut que participo, se chama Atkins do povão. É maravilhosa (a torta e o site). Nele é bom mandar mensagens, todos se ajudam e dão dicas, respondem dúvidas, etc. Voltando a torta... a receita é a seguinte:

7 ovos;

1 pacote de queijo ralado (50 g)

300 g de queijo

1 cubo de caldo knor

para o recheio, o que quiserem, eu costumo usar atum, mas pode usar queijo, presunto, calabreza, o que for...

Bater todos os ingrdinetes (menos o recheio) no liquidificador, colocar em uma forma untada com manteiga, a massa, e jogar o recheio em cima... levar ao fogo alto... por aproximadamente 20, 25 minutos. Depende do forno... quando chegar aos 20 min, espetar um palito no meio da torta pra ver se já está cozida.

Ontem e hoje, comi de lanche de fim de semana...

Vamos ver qual será meu peso amanhã e qual será meu cardápio também...

Esse fds eu nem saí de casa... fiquei de boa, descansando... e tb fez  ano que minha vó faleceu, estava meio jururu... mas a vida é assim...

Amanhã vou tentar comprar as fitas para medir a cetose no organismo e também preciso tomar uns polivitamínicos, tipo centrum... é imporatnte manter o corpo em ordem com as vitaminas...

Beijos!!!

 



 Escrito por Ticiana Carvalho às 23h06
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]